quinta-feira, 8 de julho de 2010

Post de estréia

Caros e caras fieis leitores deste humilde Blog, é com grande prazer que anuncio mais um grande projeto do Blog New York Rangers Brasil, que é a criação do Blog A História do New York Rangers.

Nesse Blog nos editores, tentaremos dedicar um pouquinho de tempo para postar falando sobre jogos históricos, a história do time, história de lendários jogadores que passaram e passam por esse glorioso time.

Diferente do New York Rangers Brasil, o A História do Rangers postaremos quando quisermos e tivermos tempo, contudo para acompanhar esse Blog basta seguir o New York Rangers Brasil, que assim que tiver qualquer novo post postaremos lá uma parte, e o inteiro aqui.

Assim como eu criei a Rádio Center Ice, e alguns Blogs a adotaram, fazendo Rádios de times especifico, espero que outros Blogs adotem medidas parecidas com essa, para aumentar mais a cultura, e fontes de história do hóquei em lingua portuguesa.

Espero que gostem dessa prosposta e espero que vocês caros leitores consigam aprender cada vez mais sobre hóquei e a história deste glorioso time.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

A História do New York Rangers.New York Rangers Brasil New York Rangers Brasil theme